Sem ignorar o universo da angeologia clássica, o autor realiza um mergulho nas mais remotas raízes espirituais da humanidade e propõe ao leitor uma reflexão conhecedora e uma estimulante jornada espiritual.
Vivemos num mundo mágico, onde todas as possibilidades de vida são permitidas e onde todas as probabilidades de nossos sonhos e fantasias poderão ser materializados, mas nos esquecemos disto porque o homem se acomodou diante de tudo. Este livro está sendo escrito para que todos possam ter a consciência de que somos muito mais, do que aquilo que aparentamos ser.
Essa obra narra uma das muitas viagens da autora à Madhuban, um conjunto de construções brancas localizadas no alto das montanhas de Aravalli, na Índia. É uma jornada em busca do autoconhecimento e as virtudes humanas.
O céu é uma meta que todos querem atingir, mas é no dia a dia que se pode conquistá-lo. Convido-lhe a viajar nas páginas deste livro e você começará a mudar seus valores, irá compreender que o céu é um estado de espírito a ser conquistado aqui na terra. São as nossas escolhas e atitudes que determinam o nosso merecimento, pois podemos viver na própria terra o verdadeiro céu. As vibrações das experiências bem vividas nos darão credencial para atingirmos este estado de felicidade. Muitas vezes buscamos a felicidade nos lugares errados apegamo-nos às situações e aos objetos que nos causam infelicidades. Desejem a todas as criaturas a mesma felicidade, pois a vida nos retribui de acordo com o que damos. pense nisso.
Desde que Cleópatra seduziu Marco Antônio e Betsabá conquistou uma nação, nós, mulheres, temos que misturar todas as nossas poções mágicas. Queremos encantar e atrair tudo aquilo de que precisamos para dar a nós mesmas as melhores oportunidades de sucesso e felicidade. A magia pode abrir nossos olhos para as maravilhas e os mistérios que nos cercam no dia-a-dia. Assim, para ajudá-la a ter sorte em vários aspectos de sua vida, reunimos as melhores e mais poderosas magias que conhecemos. Divertidas e fáceis de fazer.
Barbara Hand Clow, usando as mais recentes descobertas da geologia, da pré-história e do que poderia ser chamado de arqueologia da "nova onda", narra a evolução da psicologia humana nos últimos 15 mil anos e concentra-se em como ela foi afetada pelohorrendo acontecimento milenar que interrompeu um antigo regime terrestre benigno, perturbou boa parte do Sistema Solar adjacente e desencadeou o período mais duro e conturbado dos dias atuais. Leitura esclarecedora, oferecendo explicações coerentes para antigas crenças e padrões comportamentais da humanidade.
Fruto da busca da autora nos mistérios que se encontram nas páginas da Bíblia. O antigo e Verdadeiro Livro das Iniciações mostra a síntese da criação tornada humana no personagem Adão.Assim tem progredido o encadeamento Adão em cada novo ser humano cada ser retoma a Vida infinita para ele criada, reunindo-a e catalogando-a na estrutura de hereditariedade humana, conhecidacomo DNA.
Antes do advento do espiritismo, as referências sobre a vida após a morte só eram encontradas nos livros de ocultismo e magia, estudados nos fechados círculos das escolas iniciáticas. Posteriormente, as novelas esotéricas, que se assemelhavam aos romances espiritualistas atuais, utilizaram-se dos termos e conhecimentos da teosofia, e, com suas fortes e ricas narrativas, contrubuíram sobremaneira para divulgar os mistérios do outro lado da vida. A descrição dos cenários astrais e o relacionamento entre os que ali convivem são retratados detalhadamente nesta obra, e ainda vemos o poder das forças negativas, que, por meio dos magos negros e seus asseclas, influenciam a sociedade em seus vários segmentos, tirando proveito do excesso de materialismo no homem.
Participar da via-sacra significa meditar sobre o mistério da redenção, orar esse mistério e, então, não hesitar em seguir Jesus Cristo comprometendo-se, ao mesmo tempo, com o outro, com a sociedade. Deitando o olhar sobre cada passo de Jesus naquele ontem histórico, o autor nos faz ver o mesmo fato sob outros prismas e conduz nosso olhar para o presente, levando-nos a refletir sobre hoje, sobre a via-sacra que se impõe para todo aquele que quer viver. Meditação necessária, nos ajuda a olhar para nossa própria vida, para a história que estamos construindo, para os irmãos que estão ao nosso lado nesta via que vamos aprendendo a tornar sagrada à medida que buscamos mirar o Cristo para vivermos a justiça, a fé, a esperança e o amor.
Segundo a física quântica, mutação é um movimento natural em que o antigo é descartado e o novo é introduzido, de acordo com o estágio vibratório de cada ser humano, harmonizando-se com o tempo. O maior segredo da vida é um anseio que só será revelado quando a pessoa descobrir a parte oculta do Eu, isto é, deixar a superfície e mergulhar profundamente em si mesma, para encontrar a jóia preciosa, a luz, a consciência, a alma. É este o tão falado ponto de mutação. Mas só conseguiremos este intento através do amor e do perdão. Isto não é impossível, porque esta jóia está oculta em cada um de nós. É só querer.
Conta a história de uma mulher que, ao entrar em coma, vê seu envoltório anímico libertar-se das amarras da materialidade e ser atraído para as profundezas da Terra, onde experiências inimagináveis e misteriosas estão à sua espera. Entre a dúvida de que se trata de um sonho ou de uma realidade paralela, ela é surpreendida por seres intraterrestres das mais variadas civilizações e de faixas vibracionais distintas, que dão sustentação evolutiva à humanidade da superfície, com os quais visita lugares surpreendentes e recebe ensinamentos preciosos que irão enriquecer o seu espírito. Uma incrível viagem pelas diversas camadas vibracionais das realidades paralelas, nas entranhas da Terra.
Charles W. Leadbeater, Mahatma Gandhi, Mariléa de Castro, Hercílio Maes, Ramatis
sinopse
Apresenta ampla reflexão sobre o vegetarianismo, com posições definidas de Charles W.Leadbeater, Gandhi, Ramatís (espírito) e Mariléa de Castro. Desvenda o verdadeiro mecanismo produtor das guerras e o substrato que se oculta por trás do domínio das sombras sobre a humanidade, analisando as causas da fome do planeta e noticiando as pesquisas mais atuais sobre as patologias do câncer, as associadas à terceira idade, a reposição hormonal e os distúrbios climatéricos. Este conteúdo pode ser a via de acesso à mudança que tornará o homem agente da paz na Terra, e um dos mansos e pacíficos que a terão por herança nos milênios futuros.
A partir de 1972, ao se deparar pela primeira vez com um fenômeno insólito que lhe modificou a vida, a psicóloga carioca Gilda Moura começou a acompanhar de perto o fenômeno ufológico, mais precisamente as pessoas contatadas. Para isso, passou a observar, estudar e compartilhar experiências, não só com a comunidade ufológica, mas também com espiritualistas e parapsicólogos. Em 1980, aproximou-se do primeiro caso de abdução, em que a mente do contatado havia sofrido traumas e profundas sequelas. A abdução narrada nesta obra Transformadores de Consciências foi escolhida pela autora por apresentar, além da riqueza do padrão básico característico das abduções, outros dados bastante relevantes, como sequelas do fenômeno walk in, ou entrantes, os quais, em razão das dificuldades ou do desconhecimento da maioria dos pesquisadores, têm sido pouco estudados até o momento. Centrando-se no estudo da consciência e na relação estabelecida entre a evolução da consciência e tais fenômenos, dra. Gilda Moura procurou esclarecer em sua narrativa os traumas e as patologias originados a partir desses processos, bem como as sequelas e efeitos energéticos subsequentes às abduções. Este é, portanto, um guia para médicos psicoterapeutas, especialistas da àrea de saúde mental, espiritualistas, pessoas que vivenciaram o fenômeno e leitores em geral.
Terra dos Ay-Mborés é a continuação de A Terra das Araras Vermelhas, obra de Roger Feraudy que conta a história do esplendor e desaparecimento de uma colônia atlante instalada no litoral do Espírito Santo, há 40 mil anos atrás. Trata-se de uma tramaenvolvente e repleta de emoções, em que magos negros se aproveitam da ganância desmedida de sacerdotes inescrupulosos e armam sucessivas conspirações que culminam em batalhas, tragédias e mortes, mas também em aprendizado e crescimento espiritual dos envolvidos.
A proposta desta obra é integrar o ser ao espaço/tempo em que vive, através de uma jornada de conhecimento sob a lente da Astrologia. Sintonizando Arquétipos Universais apresenta os arquétipos dos Signos do Zodíaco e sua rede de conexões com aspectos filosóficos, científicos e sagrados, através da visão do artista. Acompanha o livro, um CD com a trilha sonora dos arquétipos e 12 lâminas com os sígnos do zodíaco.
Este livro se lê como um romance. A autora foi pioneira na investigação da morte e do morrer. Após 30 anos de pesquisa e estudo, ela afirma: "A Morte não Existe".